quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CONVITE ÚNICO ! ÚNICO !!! (II)

Volto ao assunto do fantástico e absolutamente único convite feito pelo meu amigo Cap. João Pereira, recebido pouco depois do início do mês de Setembro findo, para uma sonhada pescaria na Amazónia e ao qual não pude aceder com grande tristeza e de que aqui dei conta, para apresentar as primeiras imagens que me chegam desse acontecimento para mim totalmente único e fabuloso.

Na imagem abaixo temos uma provocação do brasuca e velho amigo JP, numa foto publicada no site do nosso grupo de pescadores com o título “Provocação de Brasuca ao nosso amigo luso”, onde vemos aquele amigo exibindo umas quantas garrafinhas de tinto. Ele que, na altura, pelo telefone, teve o cuidado de me avisar que tinha encomendado umas caixas de tinto para que a minha bebida preferida não faltasse no interior da Amazónia!...

Na imagem seguinte, que saquei de um filme publicado pelo Cap. JP no YouTube, bem podemos avaliar a qualidade, a emoção e a importância da fantástica pescaria que perdi neste maldito ano económico/financeiro de 2010, vendo na foto a beleza e o porte de um fantástico Tucunaré , de mais de 10 Kgs, um entre muitos de igual tamanho e até maiores, pescados durante o período da pescaria. Logo abaixo publico o vídeo em questão, onde poderemos avaliar com são belas estas fantásticas pescarias naquela bendita terra.

Uma pescaria que um dia destes eu quero fazer. Eu tenho de fazer!...


Sem comentários: