quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ADÍLIA - ELA NÃO PÁRA !



Primeiro, em 2007, encontrei o “Cantinho d’ Adília”, na Bobadela, no que logo ali foi para mim uma grande surpresa e disso dei conta aqui no meu blogue!

A Adília, minha irmã, com uma vida e um passado super-difícil e atribulado “deu a volta”, sozinha, com condições e vicissitudes que só ela saberá, ali estava com uma excelente casa de restauração, digna de se
ver, digna de se aplaudir! Apreciei
sobremaneira o êxito! Gostei sobremaneira
do sucesso! Lindíssimo!

Mas, logo de seguida e não muito tempo depois, ela abre o “Cantinho d’ Adília II” em pleno Parque das Nações, numa inauguração de cerimónia muito bonita que presenciei e, aí, eu não fiquei só admirado porque, na verdade, também fiquei… pasmado! A beleza da casa, a recepção, a festa, tudo, tudo bem! Falei aqui disso com franco entusiasmo!


E, agora, eis que, de novo no Parque das Nações, numa das suas principais avenidas, se não a principal, a D. João II, ali bem juntinho
ao famoso e badalado “Campus de Justiça”,
a minha mana acaba de abrir uma terceira
casa, o “Cantinho d’ Adília III”, cantinho
que, em boa verdade, isso não é!... Será
mesmo um “cantão”, porque o espaço é
imenso e a casa está linda, linda!

Deixo aí para a posteridade três fotos que hoje ali captei e, com a minha muita admiração pelo querer desta mulher, pelo seu trabalho, pela sua dedicação, pela sua alegria nesta vida e nesta labuta, deixo-lhe um forte abraço,
esperando que a sorte e o saber, bem como
a saúde sempre lhe sorriam, dando-lhe o sucesso
que bem faz por merecer!


A Adília não pára!

5 comentários:

Anónimo disse...

as melhores e muito sinceras felecidades á adilia!!!
muitiiiiiisimo sucesso,ela merece!!!

isabel disse...

pois aqui deixo,a minha assinatura,pois no comentário acima,esqueci de assinar,e como sou conterrania da adilia,mais uma vez,muitissimo sucesso!!!

Susana Azevedo Pratas disse...

Padrinho,

acabo de ler o que publicou e não pude deixar de me emocionar. A minha mãe é assim mesmo...um caso raro, único, de muito trabalho, extrema persistência, e humilde ambição.

Muito Obrigada pelas suas palavras. Vou mostrar-lhe ela vai adorar.

Um beijinho e um muito obrigada a todos pelos comentários de carinho e incentivo.

Unknown disse...

Adilia, quem havia de dizer que esta Mulher depois de alguns anos de vida complicada deita as garras de fora que nem uma leoa e lança-se ao ataque e hoje vemos essa mesma Mulher a abrir a sua terceira casa de pasto,e não esquecendo tambem a grande surpresa nascida também à uns tempos atrás Adília cantando fado mas a sério.
Pois lembro bem de a visitar num mini comercio em Castanheira que mal devia dar para o sustento do mesmo.
Por isso a esta conterranea a que chamo Mulher coragem,aqui os meus parabéms e muita sorte.
E ao mano que a vida lhe volte a sorrir,e que os negocios melhorem também.

virgilio disse...

Depois de um passeio na net.foi com admiração que dei com o Victor Azevedo e por este com a irmã Adilia.Pessoas que eu não vejo há muitos anos.Quero deixar um abraço amigo ao Victor e Homenagem sincera de parabens á Adilia pelo seu empreendorismo.Abraço e muitas felicidades.
Virgiliosilverio@gmail.com