quarta-feira, 8 de setembro de 2010

APLAUSOS PARA SÉRGIO CARRINHO !


Hoje, que abriu o ano lectivo para o Ensino Primário - essa coisa do Básico, não sei porquê faz-me lembrar a tropa… - eu, que quando acho oportuno e com a franqueza e o realismo que me caracteriza e que sempre gosto de usar na minha vida, não me acanho a criticar Sérgio Carrinho, presidente da Câmara Municipal da Chamusca, o meu concelho de origem - como é o caso desses incríveis leilões, de que deixo aí uma deprimente imagem que o “Expresso” fez questão de publicar numa sua 1ª página… - quero aqui deixar o meu mais vivo e franco aplauso á sua brilhante e firme posição nas negociações com a gente ignorante e insensível do Ministério da Educação, negociações que não conheço mas que adivinho e que conduziram a que no concelho da Chamusca nem uma só escola primária fechasse este ano!

A decisão – fria, ignorante e anti-nação estava tomada e Sérgio Carrinho soube “dar a volta” à ignorância daquela gente! Magnífico!

Um aplauso grande e um abraço forte de solidariedade e apoio!

Sem comentários: