domingo, 9 de maio de 2010

FELICITAÇÕES !


Já o fiz em 2005, quando o Benfica foi campeão de futebol profissional em Portugal e volto hoje a fazê-lo, não com alegria – era o que faltava!... – mas com gosto porque pretendo assim fazer um pequeno carinho e homenagear os meus familiares mais chegados como tios, cunhados, sobrinhos, primos e nora que sonham, alegram-se e festejam os êxitos do Sport Lisboa e Benfica, de cujas cores são apaixonados!

Não obstante as objecções que possamos colocar nesta vitória, mais justas e certeiras ou não que possam ser e que talvez o Benfica não necessitasse em virtude da boa equipa que construiu, a verdade é que foi a melhor formação pelo que saúdo os meus familiares aí apresentados, numa montagem fotográfica que repesquei de 2005 e que agora apenas tive de adaptar incluindo um novo elemento que, entretanto, para nosso prazer, entrou na nossa família!

Para estes familiares amigos e outros leitores do meu blogue, amantes do Benfica, com sinceridade, as minhas felicitações!

3 comentários:

Unknown disse...

É assim mesmo, Um bom Sportinguista é sempre um desportista,ao contrário de muitos outros,mas claro que os à em todos os clubes como é lógico.
Aqui fica tambem os meus parabens a todos os Benfiquistas.
E digo aqui depois do que vi este ano nos vários jogos que vi desde os distritais à primeira liga,fiquei tão esapontado com as arbitragens que não voltarei a ir ver um jogo de futebol.
Não admito que num pais que diz-se democrata ver jovens a fazer sacrificios para ir aos treinos e deixar de ir passear com os familiares e namoradas, e chegam ao campo três( senhores)que decidem tudo como querem e lhe apetece e não lhes acontece nada ( mas que raio de desporto é este)?.
Será que são os novos agentes Salazaristas dos nossos tempos?.

gimnoflash disse...

Obrigado pelas felecitações.De um bom desportista só podia esperar este gesto.
Como deve calcular estou super feliz. É preciso ser benfiquista para ter momentos tão especiais como este.
Não se esqueça de para o ano, me enviar novamente FELECITAÇÕES

Victor Azevedo disse...

Olá, Dª Maria de Lourdes!
Felicitarei de novo naturalmente mas... farei votos para que se engane nessa previsão...
Abraços para vocês!