quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ADÍLIA, FADISTA!



Se alguma vez me tivessem prognosticado que um dia eu iria de Lisboa ao Chouto para assistir a uma Noite de Fados em que a minha irmã Adília iria ser a atracção principal do elenco de artistas em palco, eu chamaria de louco a quem o previsse.

Chamaria, chamaria!...

Mas, afinal e agora com a realidade no terreno, quem assim vaticinasse, não seria tão doido, não!...

Aconteceu no final do dia de 26 de Setembro findo e, com a Tense e a Zita fui ao Chouto e ficámos entusiasmados com o serão que vivemos e convivemos, com casa cheia, com franco prazer!

Tanto prazer que, por incrível que tivéssemos a maluquice de imaginar, o espectáculo terminou pelas três da manhã do dia 27 e sem que ninguém arredasse pé!

Chegamos e deitámo-nos por volta das cinco da matina!

Foi obra!


Filmei e fotografei uma larga percentagem do castiço e apaixonado espectáculo – estava ali a minha mana, né?... - e vou utilizar essas imagens para criar uns quantos vídeo/clips para publicação no meu site.

Publicação que iniciei hoje e prolongarei por alguns dias.

Aqui, hoje, como ornamentação e registo para história da nossa família, deixo uma foto que testemunha a excelente actuação fadista da Adília – onde raio ela foi buscar esta vocação aos 60 anos que está prestes a fazer é coisa que me espanta!... – e o primeiro dos vídeo/clips que criei e cuja continuidade de publicação surgirá no meu Site Pessoal.

Sem comentários: