sábado, 2 de dezembro de 2017

"MAUS FÍGADOS" - RECAUCHUTAGEM - DIA 19


O CAGAROLAS COM ALTA À VISTA!

Na verdade, confesso, meses atrás, antes de andar envolvido nestas andanças de médicos, análises, ecos, tacs, ressonâncias, hospitais, pensos e sua muda e tantas outras dificuldades e odisseias associadas a tudo isto, este rapaz era um danado de cagarolas.

Sentia susto e até pavor de me imaginar a viver essas situações – e nisso não saí ao meu pai, homem corajoso e voluntarioso que “deu” milhares de injecções, tratou das feridas aos homens que andavam à porrada na aldeia e cuidou de doentes, alguns em fase terminal, etc. etc. - mas, passados estes últimos tempos, já me acostumei a isso tudo e mais alguma coisa. Já estou vacinado.

Também não me resta outra alternativa, né?

Pois, este cachopo, está com a “alta” à vista!

Se tudo decorrer dentro do previsto, segunda-feira deixarei esta “unidade hoteleira” e rumarei a casa!

Já “saiu” o “dreno”, seguem-se os agrafos das costuras e os “brincos” aplicados no antebraço esquerdo de que deixo imagem.

Foi algo demorada a recuperação por via dos contra-tempos de que já falei mas a coisa vai chegando ao fim. Felizmente!

E, pronto, parece que desta estou safo e devo então sair depois de me sacarem os agrafos e retirarem do antebraço os tais “brincos” da foto com as muito úteis e azulinhas torneirinhas que nem as dos pipinhos do… bagacinho…

3 comentários:

Adília Azevedo disse...

...Eheheheh .... Bravo Finalmente :Demorou mas cá está de regresso a uma vida nova ... Não há mal que sempre dure .. Com calma tudo irá correr bem daqui para a frente se Deus quiser ... Vamos falando vai dando notícias ... Um Beijinho ...

Adriano Cruz disse...

Olá meu caro Victor ! Muito me alegra a tua satisfação pelo reconhecimento do êxito da tua cirurgia ! Mas , estando rodeado de tanta competencia , não poderias esperar outro resultado ! Pois é pá , "Cagarolas" somos todos um bocadinho , eu não fujo á regra , mas felizmente tenho sido assistido por muita competencia , tanto em Cardiologia , como Pneumologia e outras maleitas bque tenho enfrentado sem desãnimos ! Quanto ao teu saudoso pai , lembro-me muito bem que era o socorrista da nossa Aldeia e não negava auxílio a ninguem ! ...E...tenho uma "Estória" p contar , relacionada com isso , que um dia destes ponho na nossa
Página do Chouto .Abraço Victor , e continua com esse ãnimo , sem pressas...dá sempre tempo ao tempo .

Victor Azevedo disse...

Muito obrigado, mnana Adília e igualmente muito obrigado, Adriano!

Sobre a "estória" relativa ao meu falecido pai, ficou a aguardar com ansiedade!

Abraços!