quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E EU ?...


E, sendo assim, porque ontem Santana Lopes, na qualidade de ex-primeiro - ministro e então por isso a “má moeda” de Cavaco Silva, foi agraciado pelo Presidente da República com a grã - cruz da Ordem de Cristo, numa cerimónia em que ambos os comparsas se sentiram sobremaneira desconfortáveis nos forçados discursos a justificarem aquela cena, eu quero aqui lembrar a quem de direito que já fui presidente da Sociedade Recreativa da minha terra natal e por isso fico esperando pela minha vez!...

1 comentário:

Unknown disse...

Pois é, tinham que arranjar uma maneira de dizer,olhem que o Santana aina está vivo.
Então e que melhor maneira senão um louvor.
Pois o Homem até tem um passado magnifico ao serviço do País.
Pois como dizia o outro não à nada mais triste que a tristesa.
Mas como Pais rico que somos dá para tudo e todos.
Um Abraço.