sexta-feira, 24 de abril de 2009

FINALMENTE!...


Finalmente, hoje, depois de um mês de preocupações tremendas nesta atribulada e difícil vida profissional da actualidade, dados e notícias que fazem adivinhar que a roda voltou a girar no sentido favorável à minha posição que é, e sempre foi, de honestidade e correcto comportamento com os intervenientes que me vão surgindo pelo caminho no dia a dia.

Com o surgimento da habilidosa e fraudulenta atitude dos vigaristas que me apareceram, a minha preocupação e paz de espírito foi fortemente abalada mas, agora, quero acreditar que, passado todo este péssimo tempo de preocupações e vicissitudes e não obstante os largos prejuízos que tudo me acarretará, estão prestes a passar à história e certamente que quem me pretendeu prejudicar e roubar, terá um dia o fim que merece.

Sem comentários: