quinta-feira, 30 de abril de 2009

É FARTAR, VILANAGEM!

Silenciosamente, sorrateiramente, à “sucápa” , os partidos aprovaram hoje na Assembleia da República uma nova lei para regulamentar e legalizar o seu financiamento.

Foi aprovada POR UNANIMIDADE – aplaudido que seja António José Seguro, do PS, que saiu fora do rebanho e foi o único que votou contra! - numa nova lei que multiplica - SÓ POR 55 VEZES!!! - a legalização do financiamento tendo em conta a lei que existia e que, pelos vistos, não era favorável ao pessoal da corte.

Para quem esteja “a leste” de toda esta vergonha partidária, dos seus ordenados e das suas benesses, talvez isto pareça surpreendente e estranho mas, a mim, não!

Definitivamente, comprova-se, decidiram em causa própria - como há anos atrás decidiram escandalosamente sobre os seus próprios ordenados e demais regalias, de que as viagens fantasma e as facturas falsas foram a maior vergonha… - e assumiram tudo, tudo sem máscara.

Agora votaram todos os partidos por unanimidade! Todos de acordo! Pudera!...

Enganem quem quiserem. Enganem tudo e todos mas, a mim, a mim nunca mais me enganam!

Como ontem, falo hoje e falarei amanhã: ZERO VOTOS, em gente deste cariz! Todos iguais! Todos sem préstimo!

E… fico-me por aqui…

Para não ser ordinário.

Para não ser mal criado…

Sem comentários: