quarta-feira, 15 de abril de 2009

À FADISTA!



As fotos e o link do blogue chegaram-me na passada segunda-feira 13, já noite avançada e abri a boca de espanto. Abri a boca e acho que ainda a mantenho aberta, não obstante a passagem de 48 horas.

Que a minha irmã Adília, ao longo da sua difícil e atribulada vida, me tem surpreendido, é verdade mas, desta, eu não esperava. A cantar o fado, integrada num grupo de outros fadistas, vestida a rigor, com uma figura de fadista impressionante, foi coisa que nunca imaginei.


É verdadeiramente uma autêntica “força da natureza”, com uma capacidade de trabalho, um espírito de iniciativa e uma imaginação absolutamente fantástica e surpreendente!

Saúdo o seu querer, a sua força de vontade, o seu magnífico e surpreendente espírito e desejo que assim prossiga por muito tempo, dinâmica, empreendedora e feliz!

Deixo o link do blogue do seu grupo de fadistas: http://tudoefado.blogspot.com/ e também uma das várias fotos que a minha sobrinha Susana, sua filha, me enviou.

Um dia destes vou ouvi-la n’“O Cantinho d’Adília”, na Bobadela!

À FADISTA!

Sem comentários: