quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

COISA BONITA!


Em boa verdade, no início, a notícia feita daquela forma pareceu-nos um pouquinho desajeitada com uma referência à sua passagem pela Clínica da Joana onde ela tem um gabinete mas, eis que, logo depois, a Rita nos anuncia: “Tios, vou-me casar! Ontem, o Miguel pediu-me em casamento!”

Ficamos de boca aberta! Surpresos!... Imaginávamos com as suas palavras iniciais qualquer problema na Clínica e... sai-nos ali, de surpresa, a belíssima notícia do próximo casamento da Rita!

Refeitos da surpresa... – eh! eh! eh! - engolimos o ligeiro susto e rejubilámos com a alegre notícia da nossa Ritinha! Ainda mais, digo eu, da forma como me foi apresentada... Assim mesmo: “ Ontem, o Miguel pediu-me em casamento!”

Há quanto tempo não ouvia uma expressão destas?

Ou será que alguma vez a ouvi - assim uma coisinha destas, "à antiga"... -, confessada pela feliz noiva?

Não! Não! Pensando bem, creio que foi a primeira vez que ouvi, de viva voz, coisa igual!

“Ontem, o Miguel pediu-me em casamento!”

Coisa bonita, nos tempos que correm!...

Que sejas feliz Ritinha!


2 comentários:

Ritinha disse...

:D sim é verdade :)
Obrigada Tio....
e tinha mesmo que ser desajeitada...porque eu também sou :)
só espero que no casamento não seja assim... e não tropeçe no vestido :D

beijinhos
da noiva oficial
Ritinha

Ritinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.