quarta-feira, 19 de março de 2008

LARÁPIO (FELIZ) AQUI!

Eu aqui em casa esta tarde (dia 18) despreocupadamente na net, brincando com o computador e um larápio ali no andar de baixo sossegadamente “limpando” de dinheiro, relógios e ouro a casa da vizinha

Saiu como entrou, calmamente, pela porta principal que estava só no trinco mas, não contava com a chegada da dona da habitação que, na rua, estranhando o acender e apagar de luzes na sua sala chamou a nora pelo telefone e acabaram por "tropeçar" com o larápio à saída do prédio que, levando uma TV debaixo do braço a largou de imediato debaixo de gritos “Agarra! Agarra que é ladrão!”, fugindo a sete pés rua acima. Em casa, eu não dei por nada de nada e fiquei meio aparvalhado quando a notícia me chegou.

A polícia sabe quem é (indiano? paquistanês?) mas nada pode fazer porque o gajo não é apanhado em flagrante...

E, mesmo que fosse apanhado, o juiz "dar-lhe-ia" "identidade e residência". Digo eu, com esta minha má língua...

É o Código do Processo Penal que temos. São os juizes que temos. São os políticos incompetentes que temos.

É a justiça democrática que temos.

E mais não digo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr.vitor,muitos parabens pela condecoracáo recebida pelo seu sporting,reconheco que é clube que em muito contribuio para a história do futebol portugués,apesar de náo ser o meu clube reconheco o trabalho feito em prol da pátria,mas continuo com as esperancas que o meu benfica ainda venha a fazer historia novamente,(a esperanca é a última a morrer).abraco da Isabel Veloso.