
Aconteceu então que, completado mês e meio de vida, o Rafael, beneficiando das férias dos pais e aproveitando este belíssimo clima que, como é hábito, usufruímos em Agosto em Portugal, fez a sua primeira viagem a Crescido, na nossa Beira Alta, viagem que, como é de calcular, foi muito aguardada e saudada.
Tinha mesmo quase uma comitiva de familiares a aguardar a chegada... A Lúcia fez questão de filmar para a posteridade e, depois, eu também fiz alguns cliques em ocasiões que me pareceram mais oportunas.
De todos, elejo este que aqui vemos como o mais significativo porque, vivo e espontâneo, a todos obrigou a uma forte risada pelo inusitado da situação...
O rapaz, que vinha um pouco borrado, foi limpo, refrescado e “lubrificado” com esses cremes que se usam para dar melhor bem estar às doces criancinhas... Estava então ele todo feliz e refrescado, com a tomatada em exposição, com um vasto grupo feminino de mirones que não se furtava aos mais picantes, atrevidos e jocosos comentários de apreciação e, perante isso, como que em resposta, ele não esteve com cerimónias ou meias-medidas e, vá de, em potente repuxo, mijar com franco e oportuno prazer tudo o que tinha pela frente. Valeu à mãe e à avó o recuo rápido de um passo e, caso contrário, o forçado “duche”, quentinho e temperado, receberia ali particular risada e franco gozo.
Escusado será dizer que o avô, ao largo, apreciou, registou e largou forte risada...
Risada que agora aqui repete, com prazer!... Ah!Ah!Ah!
Sem comentários:
Enviar um comentário