domingo, 5 de junho de 2005

NOVA MORADA

Pronto ! Ora aqui estou com o meu Blogue na minha nova casa.

Há dois anos que vinha ocupando o outro espaço brasuca mas, na verdade, ultimamente, a coisa não vinha funcionando a contento… Nesse período, por duas vezes tive de repor umas quantas fotos ali inseridas e, agora, retiraram de novo do ar as imagens já ali publicadas e só nos mostram as clássicas cruzinhas vermelhas… Aos meus pedidos de esclarecimento, os amigos brasucas não respondem e, depois de esperar umas quantas semanas, resolvi mudar a mobília para esta nova residência.

Veremos se é melhor – assim o espero… - e se posso aqui habitar pelo menos por outro igual período. Já não seria mau…

Inquilino que não paga renda, terá de se sujeitar… eheheh !!!...

Entretanto, progressivamente e nestes próximas dias, equiparei este espaço com uns quantos elementos (links, contador, calendário, histórico, etc.) que aqui faltam para que o Blogue fique tanto ao meu gosto como dos que fazem o favor de me visitar.

Sem comentários: