domingo, 5 de junho de 2005

HOMENAGEM


Entendendo que os meus familiares mais chegados, amantes do Benfica, que durante uma dezena de anos foram vítimas das minhas provocações mereciam ser ressarcidos dessas inconveniências que lhes fui provocando, decidi fazer-lhes uma pequena homenagem, agora que o seu clube foi Campeão Nacional de Futebol.

Em boa verdade – não obstante dois e uma (!) deles, serem um pouco mais “doentes”… ihihih !!!...- esses meus amigos até têm “encaixado” bem as minhas brincadeiras e a provocação da decoração da minha adega ! ihihih !!!...-, mas temos de aceitar que, aturar onze anos as “picadas” deste melga, também requereu da sua parte muita paciência e forte dose de boa vontade e muita amizade.

Assim, pensando nisso, resolvi retribuir, com uma pequena homenagem. Pequena homenagem que deu muito trabalhinho…Sim! Eles que tenham isto em conta: Deu muito trabalhinho, ouviram ? Mas, foi de boa vontade e com prazer, garanto !

Então, peguei numa foto da equipa do Benfica e substitui as tolas dos jogadores pelas cabecinhas dos meus familiares e resultou uma montagem curiosa e algo hilariante, creio eu.

Já a coloquei no site e agora deixo-a aqui, esperando agradar-lhes com esta singela homenagem que servirá para creditar na minha conta corrente de débitos de provocações clubísticas. Mas, olhem bem: A conta continuará aberta e…

A brincadeira vai continuar ! Se vocês não se importarem muito… 

Sem comentários: