terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

E… SEGUE-SE A VI “RECAUCHUTAGEM”!

A informação, por parte do médico que sabiamente me segue, chegou ontem ao início da noite via telefone e, dura como as anteriores, não obstante dar conta que, felizmente, não haviam surgido novos “adereços” neste sofrido fígado, acontecia que do anterior tratamento (alcoolização) ainda se detectavam pequenos restos da lesão intervencionada, que tinham de ser eliminados. 


Partirei assim muito em breve para o 6º internamento, segundo espero de duração de 2,3 dias na esperança que tudo fique limpo, se possível por largo tempo, desta danada maleita que há mais de 4 anos me força a estas preocupações e a estes sofrimentos.

E quem me diria que, quando há 5 décadas visitava no então Hospital  do Rego por duas ou três vezes o meu saudoso amigo Mestre Arlindo, alfaiate na minha terra, que ali sofreu várias intervenções cirúrgicas, ali voltaria eu para, chegada a minha vez, se bem que em instalações muito remodeladas umas e construídas outras, ali recorrer aos seus prestimosos serviços para poder viver mais uns tempos…

Com a notícia de ontem, porque gostava que tudo estivesse ok fiquei chateado, como é bom de imaginar mas também temos de ver as coisas pela positiva lembrando que, pelo menos por enquanto a pecinha não ganhou novos “brincos”. Valha-me isso!

Por isso, vamos a nova “recauchutagem” porque, como dizíamos na nunca esquecida guerra de Angola de há 50 anos: “Vamos em frente, que atrás vem gente!”

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo a correr bem, força

Victor Azevedo disse...

Muito obrigado!

F Pratas.. disse...

Mais uma vez.!! Mas vai tudo correr bem... És forte. 😘

Victor Azevedo disse...

Assim também espero e de certo assim será. Esta encrenca teima em chatear-me mas, com a preciosa ajuda dos homens e da ciência, a coisa vai sendo controlada e, como não foi detectado novo "brinco", do mal o menos. Obrigado, Fernanda!