segunda-feira, 6 de maio de 2019

HOJE 47, AMANHÃ 48, 49 E... 50!


O título, deixa-me lá ser franco, é um desejo, naturalmente legítimo mas… atrevido por excesso…

Na verdade e depois da operação à figadeira, escolhi pedir apenas um aninho de cada vez no tocante a aniversários e agora já estava a “estender-me”…

Então, vamos lá a não ser apressado e, ao 47º aniversário do meu casório, ocorrido hoje, tenho de manifestar o desejo de vir a celebrar o 48º no próximo ano de forma a aproximar-me mais de festejar o cinquentenário de casamento, grande e justificada aspiração dos noivos de hoje e de 6 de Maio de 1972.

Ainda faltam 3 anitos mas, com calma e cuidado, com sorte na saúde e a preciosa ajuda dos médicos que ao longo das suas vidas queimaram pestanas e consumiram muitas horas e dias para progressivamente saberem mais do corpo e da saúde humana no sentido de prolongar a vida dos homens, pode ser que aconteça esse festejo…

Quero acreditar, porque é um desejo mútuo lindo, de mim e da noiva Tense, que atingiremos o dia 6 de Maio de 2022 para melhor recordarmos o dia em que subimos ao Senhor do Bonfim, na Chamusca e aí unimos oficialmente as nossas vidas e os nossos destinos!

Fica aí uma foto bonita desse dia 6/5/1972, imagem que julgo publico pela 1ª vez.

Sem comentários: