segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ARMANDO JORGE - REACÇÕES


Até hoje e na totalidade de algumas dezenas, tem sido muito interessante comprovar as reacções dos amigos comuns à minha anterior narração sobre o encontro realizado com o velho amigo Armando.

Como era de prever e porque todos nós há anos nos interrogávamos sobre o paradeiro dele e ansiávamos por notícias suas, o acolhimento do pessoal à divulgação do nosso encontro foi unanimemente bem acolhido e as reacções não se fizeram esperar.

Aqui pelo meu blogue passaram dezenas de amigos mas, foi no Facebook que optaram por deixar os seus muitos comentários. São todas elas manifestações de muita amizade e carinho para o nosso amigo e, porque achei algumas particularmente interessantes – a que no dá conta da troca dos “santinhos”, narrada e mostrada pela Antónia, filha da Perpetua Espadinha, nossa antiga companheira da Primária no Chouto, acho uma ternura… - resolvi trazê-las para aqui, para que fiquem registadas para a posteridade neste meu espaço e também porque pretendo passá-las a papel e enviá-las pelo correio ao Armando Jorge, avesso que é o rapaz a computadores e internet. 

Porquê essa aversão, não sei…

Acredito que ele vai apreciar estas reacções e comprovar como ainda hoje é estimado e acarinhado pelos seus muitos amigos de outrora!

Sem comentários: