quinta-feira, 25 de junho de 2009

FARTOU-SE!...

E, hoje, finalmente, Jorge Miranda fartou-se e bateu com a porta dizendo que já não aceita ser candidato a Provedor de Justiça.

Os noticiários dão grande destaque a esta notícia e até parece que a mesma é uma grande surpresa, o que muito me admira… Na verdade, eu acho que essa decisão do professor só peca por tardia e muito me surpreendeu que não a tivesse tomado há muito mais tempo.

Agora o dr. Jorge Miranda virou as costas a todos estes incompetentes políticos e, na hora em que escrevo, segundo ouço na tv, os inteligentes do PS e do PSD estão reunidos – eu julgo que talvez pela décima milionésima vez!… - para tentar encontrar um nome para o cargo e uma solução para o problema que se arrasta, parece que há perto de… dois anos.

Incrível e vergonhoso e que diz bem da miserável e vergonhosa disputa política que vivemos nesta terra, sem ética, sem respeito pelos eleitores, sem pensar em Portugal.

Tanto o PS, quanto o PSD, numa luta de que se deviam envergonhar, continuam escandalosamente e estupidamente a olhar para os seus umbigos, esquecendo os deveres e as obrigações que têm com os portugueses, numa teimosia e numa birra mais própria de cachopos aqui da minha rua. Absolutamente vergonhoso!!!

Jorge Miranda fartou-se agora. Finalmente!

Eu e muitos mais portugueses, há muito nos fartamos.

Sem comentários: