quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E FICA ASSIM ?...

O semanário “Expresso” deste sábado informa-nos que o ex-ministro da Defesa, no tempo de Santana Lopes, Paulo Portas, antes de sair do Ministério do Restelo mandou copiar (digitalizar) mais de 60.000 documentos existentes nos arquivos do ministério, alguns com a classificação de “confidencial”, que guardou e levou para casa como seus, coisa que o sujeito confirma.

Isto foi noticiado no sábado passado e, de então para cá, nada mais foi falado...

Será que a coisa fica assim ?...

3 comentários:

Anónimo disse...

Diz que esteve no Chilombo em Angola
em que ano?
A sua cara não me é estranha!
eu também lá estive entre 73 e 74,
será que estivemos lá na mesma altura?
Se lá esteve nessa altura diga alguma coisa OK!

Victor Azevedo disse...

Caro amigo,
Obrigado pela visita!
Em resposta à sua pergunta informo que estive no Chilombo exactamente no Natal de 1967 (data do tal baptismo de fogo na estrada e no campo de futebol que ficava junto) e depois fiquei por lá mais uns quantos meses (3 ou 4) e portanto, se a minha cara não lhe é estranha, dali não é...
Talvez de outro local deste nosso Portugal... Afinal, como sabemos, o país é um pequeno quintal.
Apareça mais vezes e vá dando notícias, no que me dará muito gosto!(Gostava de saber como estava Chilombo, Lumbala, Caripande, etc. nesses anos de 73 e 74).
Um abraço!

Anónimo disse...

Caro Victor Azevedo,
Estive em Chilombo entre Setembro de 73 e Outubro de 74 no Destacamento de Fuzileiros Especiais nº6.
A sua cara faz-me lembrar a do segundo sargento enfermeiro (com mais 33 anos hoje),do meu destacamento.
Quanto a Chilombo em 73/74, não deveria estar diferente daquela que você conheceu em 1967.
O nosso quartel o campo de futebol,o aldeia-mente dos africanos,o MPLA e as minas nas picadas.
Porém sobre estas histórias não quero falar.
Caro Victor também eu tenho um Blog. se o quiser visitar aqui vai o endereço. castelobrancocidade
O meu nome é António Veríssimo.
Um abraço