quinta-feira, 27 de setembro de 2007

PALMAS PARA SANTANA LOPES!


Acabo de ver na SIC NOTÍCIAS - numa repetição que este canal televisivo teve a coragem de transmitir - a posição ali assumida por Santana Lopes que, convidado para comentar a incrível e condenável situação do seu partido PSD, em véspera das suas polémicas eleições directas para a liderança do partido, se viu interrompido em directo na sua exposição para que fosse transmitida do aeroporto a chegada a Lisboa do treinador de futebol Mourinho depois de sair do Chelsea.

Santana, com uma coragem e uma franqueza absolutamente fantástica, quando retornaram com a emissão para o estúdio, recusou-se a prosseguir a entrevista e disse mais ou menos isto (cito de cor): "Está tudo doido neste país. Então interrompem uma entrevista sobre a grave situação de um grande partido para dar a chegada de um treinador de futebol? Está tudo louco!" e abandonou os estúdios da SIC.

Palmas! Palmas para Santana Lopes!

Criticado em tempos aqui algumas vezes, aquando das suas patéticas atitudes enquanto governante, é com inteira justiça que desta vez lhe bato palmas e saúdo vivamente a sua expectacular atitude!
Palmas!

E a triste da senhora da SIC NOTÍCIAS ficou a falar sozinha...

EM TEMPO: Já disponível no YouTube, aqui deixo o filme da excelente cena:

Sem comentários: