sábado, 29 de setembro de 2007

ADÍLIA - O SUCESSO CONTINUA!

Emocionei-me há pouco quando, com gosto e muito prazer, participei na festa da inauguração da 2ª casa comercial da minha irmã.

O coração ao pé da boca assim fala...

Depois da grande surpresa que senti em Fevereiro passado e que aqui francamente expressei quando visitei na Bobadela “O Cantinho d'Adília”, esta actual abertura de nova casa, agora no Parque das Nações, - friso: No Parque das Nações! - denominada “Cantinho d'Adília II”, se bem que já não me surpreendesse, não deixou de me emocionar por comprovar com sincera alegria, o progresso e o sucesso da minha mana!

E a emoção ainda foi maior e mais justificada quando verifiquei que, das muitas dezenas de participantes na festa da inauguração, para além da minha família e de mais um casal seu amigo, todos os restantes participantes na festa – que até incluiu recitação de versos, canções e baile espontâneo! – tudo foi feito, participado e comemorado por muitos e muitos clientes do “O Cantinho d'Adília” da Bobadela! Uma prova de consideração e de estima pela Adília que, se não me surpreendeu em absoluto, me deixou positivamente desvanecido!...

A minha irmã, depois de uma vida de já mais de meio século de enorme trabalho e de “montanhas” de esforço, deixa-me verdadeiramente admirado e muito emocionado com toda a sua imensa vitalidade, a sua grande criatividade e o seu enorme querer e crer e acredito que vai vencer! Tem de vencer! Merece-o inteiramente!!!

Ver entrar nesta nova casa um grupo das suas funcionárias da Bobadela, com um arranjo floral nos braços, aos gritos de “Patroa!, Patroa!, Patroa!” e abraçarem-se a ela em felicitações e manifestações de franca alegria, emocionou-me de verdade!

Emocionei-me pois e isso aqui confesso sem o mais pequeno problema. Não é todos os dias e sobretudo nos tempos que correm, que se vê uma mulher sozinha e honesta, depois de anos e anos de luta árdua e desproporcionada, em que cria 3 (três!) filhos, seguir em frente, prosseguir e singrar como a Adília está a singrar!

Deixo um abração grandão e muito, muito carinhoso para a minha irmã e desejo-lhe todo, todo o sucesso que muito, muito merece!

Um beijão, cachopa!!!

No meu Site vou publicar um apontamento sobre este belo sucesso da Adília e hoje deixo já aqui uma imagem da Porta de Entrada do “Cantinho d Adilia II” no Parque das Nações (Rua Nova dos Mercadores) e ainda um pormenor da festa de inauguração:


1 comentário:

Anónimo disse...

É uma pena é que o cantinho da Adilia II, esteja sempre com falta de material e além disso não tem ar condicionado o mesmo não acontece com o cantinho III na Expo Norte.
Será que nós os clientes do lado Expo Sul não seremos tão importantes quanto os outros?!

Gostavamos de ser tão bem tratados quanto os outros.

Obrigada