domingo, 29 de julho de 2007

EXCELENTE REGRESSO!

Já em casa e depois de uma magnífica viagem de 15 horas desde o centro de Barcelona até aqui à Amadora deixo este apontamento apenas para que fique registado ainda neste dia 29 de Julho.

Saímos do hotel de Barcelona ali bem no centro, junto à Praça de Espanha, eram seis da manhã e, depois de várias paragens, chegamos impecáveis, decorrida que foi esta excelente viagem.
Pelo meio, um almoço na estrada, depois de Madrid que ficou para a história de tão excelente que foi e, depois, ainda que com ar-condicionado na carrinha que nos transportava, o suportar de um calor exterior incrivelmente exagerado enquanto atravessávamos a Estremadura espanhola e o Alentejo português.

Está quase na meia-noite e, só porque gosto que este apontamento entre na data correcta do regresso, fico-me por aqui mas tenho vontade de, amanhã, ou depois, voltar a escrever sobre esta grande e cansativa viagem por Espanha, deixando então algumas fotos.

Fica entretanto um registo dos momentos antes da partida, hoje em Barcelona, pouco antes das seis da manhã e a imagem do GPS que nos mostrava o trajecto a percorrer:




2 comentários:

Anónimo disse...

Ola amigo Azevedo boas ferias mas esses espanhois são assim pois tenho um colega de trabalho que vem de barcelona de vez em quando pois lhe digo que é um bom tipo Sò é pena é ser espanhol,
Bom por ca tudo bem o meu pai regresça a Lisboa dia 8 AG: por isso aqui vão os maiores abraços e cump. para todos

Anónimo disse...

Há quem diga "de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos".Pois eu não digo o mesmo, tenho por lá amigos de verdade...não menosprezando os de cá como é obvio.