sábado, 4 de junho de 2011

BIG, UM AMIGO DO RIO!





Numa gentileza muito sensibilizante, o meu caríssimo amigo BigMarcio Mattos, brasileiro do Rio de Janeiro que, já em 2004, aquando da minha visita aquela cidade, fez questão de me receber e dispensar uma fantástica e inesquecível recepção (cicerone dois dias por todo o Rio, viagem de pesca no seu barco, recepção com refeição de feijoada e convívio fantástico com muitos amigos comuns na sua belíssima casa na Barra da Tijuca, etc, etc.) resolveu agora criar um arranjo fotográfico com fotos de muitos dos seus familiares - até mesmo os mais íntimos! - e amigos, nos quais fez o favor de me incluir, colocando uma imagem minha em destaque e que fez questão de publicar na sua página do Facebook.

Muito sensibilizante!

Para o Big um forte abraço de gratidão pela estima e amizade que muito prezo!

2 comentários:

Marcio BiG Mattos disse...

Meu caro amigo Victor, prazer é ter você como amigo. O destaque dado no mural do Facebook é a consequência das mensagens que ali temos trocado acerca de assuntos diversos.
Gostaríamos muito de poder tê-lo por aqui novamente. Nós deixamos aquela casa, na qual o recebemos e vivemos por 5 anos em um condomínio de prédios. Antes do final deste ano, vamos mudar novamente para uma casa... você precisa vir conhecê-la... com a esposa, desta vez.
Receba um BiG abraço do amigo BiG

Victor Azevedo disse...

Obrigado, meu caro!
Pode ser que um dia aconteça mas de momento não vejo essa possibilidade...
Entretanto não esquece que, na lógica da alternância, quem está em falta, não é o portuga...