quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EM FRENTE!

Passada que me parece estar a grande e preocupante ”tormenta” que me atingiu em Março passado e que motivou que, por motivos de segurança, em 9 de Abril decidisse ocultar do público todos os meus espaços na net, volto hoje a publicar o site pessoal e o blogue.

Acredito que as razões que justificaram então a minha decisão estão ultrapassadas e, por isso, não se justificará mais manter o cancelamento da divulgação publica. Se me enganar e daí vier a sofrer as consequências… paciência. “Ossos do ofício” que, o mesmo é dizer, virtudes e defeitos da carolice e do vício desta já muito velha mania de querer manter sempre viva e actuante a comunicação com os meus concidadãos.

O site esteve inactivo na sua elaboração e só agora estou a fazer a sua actualização mas, já quanto ao blogue, sempre fui escrevendo quando me apetecia e agora faço a publicação de tudo o então pensado e escrito.

A inesperada e indesejável “trovoada” passou, os prejuízos foram grandes - mas os vigaristas que me surgiram não saíram beneficiados num cêntimo! – e, agora, subsiste ainda a tão falada e aflitiva crise económico/financeira que ameaça arrastar tudo e todos para situações difíceis, complicadas e muito preocupantes.

Mas, essa já será outra “estória” que, todos no geral teremos de ultrapassar e vencer, se disso formos capazes…

2 comentários:

Bomediano disse...

Grande Azevedo,

Me alegra que retorne à atividade "blogueira", não só pelo ótimo conteúdo, mas também por poder ver o amigo na ativa! Parabéns!

E a tormenta... que esteja longe, muito longe, que nem no horizonte possa mais ser avistada!

marcolino disse...

Olá Sr.Victor,ainda bem que deixou aqui uma foto do vosso encontro com o saudoso Padre Luis,pois assim tenho ipotese de voltar a ver em foto aquele Sr. que me permitia dar uns toques de bola na velhinha escola do Gaviãozinho.
espero que no vosso encotre a situação tenha corrido do vosso agrado e a situação resolvida.
Um abraço,Marcolino.