segunda-feira, 13 de julho de 2009

ENJÔO


Está a chegar ao fim a nossa estadia aqui nas terras algarvias e, ontem, bem como no dia anterior e a exemplo do que costumamos fazer quando estamos aqui pelo sul, na praia, tivemos reunido à mesa um largo grupo de familiares no total de 14 pessoas!

Almoçamos como vem sendo habitual num bem agradável restaurante junto à praia de S. Rafael que nos tem servido bela e saborosa comida – se nos anos passados tivéssemos coisa assim ou aproximada no sul de Espanha seria um luxo e uma maravilha!... Pelo menos para o meu gosto… - e, depois, à noite, fomos às sardinhas a Portimão.

Portimão está transformada numa excelente cidade, como muita gente à noite na zona ribeirinha e as sardinhas são boas mas, confesso, já tenho comido melhores. Estou a lembrar-me por exemplo da Tasca do Caniço, do meu amigo Victor Caniço, no Porto Alto, onde tenho degustado excelentes sardinhas com uma salada mista absolutamente divinal.

Para além disso destaque para o enjoo provocado por uma condução agressiva e inconstante na velocidade do meu cunhado que, à chegada a Portimão, quase, quase me fez largar a “carga” fora… A coisa passou mas, agora e depois de passada a noite, ainda não está tudo a 100%...

Para a posteridade fica uma foto do almoço de ontem com o nosso Rafael a saudar o homem que tirou o retrato.


.

Sem comentários: