domingo, 2 de novembro de 2008

64º ANIVERSÁRIO COM UMA HOMENAGEM!



E, a partir de hoje, já cá pesam os 64! Sessenta e quatro Outonos encima do lombo!

E já pesam um pouquinho na verdade. Se bem que a saúde, segundo julgo, esteja boa – nada me dói e sinto-me bem! – os quilos – muitos quilos a mais! – deveriam ser reduzidos mas, aí, põe-se o grave dilema do sempre voraz apetite e das feijoadas, dos cozidos e tantas outras coisas boas que na mesa surgem. Mas já estou a ter um pouco mais de cuidado e devo acentuá-lo porque, como bem sabemos, o peso em excesso é bastante prejudicial.

Este ano, a comemoração decorreu toda na Beira Alta

e foi excelente e, para além da grande almoçarada – 18
à mesa! – no sempre excelente 3 Pipos, em Tonda – 
Tondela, onde nos deliciamos com um “arroz de 
costelos em vinha d’alho”, uma “cabidela de galo”,
um “bacalhau com natas”, uns “lombinhos de porco
com castanhas”, etc , recebi também na véspera uma
surpreendente e muito gratificante homenagem feita
pela família Ferreira (meus cunhados, filhas e genro)
e restantes participantes nesse jantar/homenagem que
reuniu quase duas dezenas de familiares à mesa num
restaurante fechado para descanso mas que reabriu 
para nos servir.

Porque inesperada e até exagerada a homenagem 
destes amigos emocionou-me, deixando-me simultaneamente grato e recompensado pelo agradável esforço que sempre ponho na frente de tudo pela boa harmonia e bom ambiente que sempre deve reinar entre familiares e amigos.


Para além da elaboração e projecção de um trabalho, 
bem feito, bem humorado e franco, com fotos da minha vida, (alguns retratos “roubados” por um “espião” aqui dos meus...)

numa outra surpresa muito cativante que me emocionou tivemos discursos e fui mesmo presenteado com uma excelente prenda!

Muito grato por tanta amizade dos meus amigos e 

familiares deixo agora aqui umas imagens destes dois acontecimentos tão bem vividos.

Primeiro, a mesa de aniversário de hoje, depois, uma

foto com a coisinha mais gostosa que agora temos e
que pela 3ª vez toma parte nos meus aniversários, o 
meu neto Rafael e, depois, as fotos da gratificante
homenagem que me foi prestada e o belo trabalho 
que os meus amigos entenderam por bem prestar-me, 
que me emocionou e que agradeço.


Com um duplo clique na seta abra o Vídeo/Clip

http://videos.sapo.pt/yIJi0GbjZsPotGcizl9z


Sem comentários: