sábado, 5 de maio de 2007

DIA INTENSO EM PARIS


Dia carregado ao máximo desde manhã até bem depois das seis da tarde quando regressamos ao hotel mas, onde mesmo assim dona Hortenses ainda teve de parar aqui e ali, em tudo quanto eram trapos... Levantei-me pelas sete e meia e cheguei aqui ao hotel quase doze horas depois, passado que foi um dia intensamente vivido.

De manhã, uma inesquecível visita guiada ao Louvre, que para sempre ficará aqui marcada na cabecinha e, de tarde, um cruzeiro no Sena e a subida ao 2º andar da Torre Eiffel. Pelo meio ainda um forte aborrecimento com a grande cagada feita pela agência de viagens Abreu, de Portugal, que não confirmou em devido tempo a nossa última e principal viagem nocturna pelo Sena, pela Torre Eiffel - com jantar no 1º piso - e depois um espectáculo no Lido e, assim, depois de vários telefonemas e muitas contrariedades, tivemos de aceitar a transferência de tudo isso de domingo (que é Dia da Mãe e em que fazemos anos de casados e cujas marcações o Nuno tudo preparou ao pormenor!... ) para segunda-feira que, ainda por cima é véspera da partida e em que, segundo as previsões dos técnicos, vai ser dia de chuva e que até tínhamos destinado para as compras.

Assim, por causa desses incompetentes da Abreu, a contrariedade foi e é grande e teremos de reorganizar tudo até à hora do embarque para Lisboa.

Sobre a visita inesquecível ao grande e esmagador Louvre, de que tanto gostamos, outro dia falarei e deixo uma foto registada na Torre Eiffel, quando subimos ao 2ºpiso e onde rapamos um frio dos diabos!





Sem comentários: