terça-feira, 24 de abril de 2007

NOVO BRINQUEDINHO

O meu novo brinquedinho, este pequenino computador que agora adquiri e onde escrevo neste momento, é uma deliciosa e surpreendente maravilha!

Portátil, na verdadeira acepção da palavra, acredito bem que passe a ser a minha 2ª pele uma vez que me acompanhará no futuro para todo o lado. Com apenas um quilo de peso e medindo ainda menos que uma folha A4, (exactamente 27x20 cms.), cabe em qualquer lugar e é bem fácil de transportar. O único senão poderá ser a capacidade das cargas (vem equipado com duas) mas esse é um facto que ainda estou a testar.

Sem que a tela seja desdobrável ou extensível , acho que será impossível usar no futuro um computador mais pequeno. Aqui, a tela está a atingir os mínimos dos mínimos aceitáveis.

Eis, pois, o meu novo brinquedinho que, sinceramente, me está a entusiasmar, ainda para mais com a internet móvel instalada e cujas características – velocidade e capacidade de uso – francamente me surpreenderam.

A minha nova 2ª pele fascina-me!

Sem comentários: