segunda-feira, 23 de outubro de 2006

A LINDÍSSIMA FESTA DAS FORMATURAS

Dia histórico o de ontem, com muita alegria, muita emoção e, sinceramente, até muita paixão!

Festejamos, alegre e solidariamente, em Fataunços e nas Termas de S. Pedro do Sul, na companhia dos seus orgulhosos pais, Alberto e Gorete, as formaturas simultâneas das minhas dilectas sobrinhas Filipa, Sílvia e Lúcia e, sem a mais pequena dúvida, este foi, para a 212 pessoas presentes, um dia único e inesquecível!

Com o pequeno senão da ligeira indisposição do avô Euclides que, com os seus 91 anos, logo no início do enorme repasto nos pregou, com a sua provável baixa de tensão, um valente susto e com a contrariedade das consequências do grande temporal que por ali se abateu na hora e que nos condicionou à área do restaurante, tudo se passou de forma programada, alegre, linda, apaixonante e verdadeiramente exemplar e inolvidável!

Alberto e Gorete, felizes e orgulhosos e, todos nós, seus familiares e amigos, vimos agora a médica, a engenheira e a enfermeira partirem para a vida do trabalho com três formaturas, qual delas a mais valiosa e importante na sociedade em que vivemos e, daqui, com um enorme beijão, deixo a minha gratidão pelo enorme prazer que as sua vidas e o seu querido convívio me proporcionam e às três desejo os melhores sucessos que, tenho plena convicção, serão enormes! “Fazenda” desta - porque boa e linda, ímpar e garantida! - não engana, e é pura e certa! De primeiríssima qualidade!

Tudo de bom para vocês, minhas cachopas, lindas e doces!

(Deixo uma foto da belíssima prenda, escolhida e concebida pelos pais das manas e que ilustra e simboliza magníficamente o significado destas três exemplares vidas e destas excelentes formaturas! No meu site oportunamente farei a natural e obrigatória reportagem, com fotos e vídeos desta jornada inesquecível.)

Sem comentários: