segunda-feira, 2 de novembro de 2015

E... "OS 71" (SETE - UM) CHEGARAM!...


E aqui estou com os meus 71 (setenta e um)! 

Gosto desta idade e destes algarismos por me fazer lembrar os 7-1 que o meu Sporting aplicou ao Benfica há uns bons pares de anos e que eu tive o privilégio de saborear ao vivo.
Pois então, soma mais um ano este septuagenário!
Foi um dia de aniversário idêntico aos muitos outros que já passaram
Vinda de Crescido/Vouzela de manhã e jantar com a família mais chegada.
Outros se seguirão, quero acreditar e oxalá a chatice que há cinco anos me acompanha dia e noite, todos os dias, vá passando e assim alivie a minha cabeça que, desde então, dia-a-dia, hora-a-hora me apoquenta e preocupa. Face aos cinco anos passados uma das faces do problema já foi ultrapassada, com muito dinheiro gasto e muitas preocupações e noites sem dormir mas, ainda falta a outra face do mesmo problema e, essa, talvez demore ainda mais uns bons tempos… Veremos o que aí vem… Porque eu não duvido que a chatice chegará. Seria excelente se me enganasse.
De resto, quanto à saúde, penso que a coisa vai correndo sem preocupações de maior. Pés e pernas inchadas e uns quilos a mais, coisas de há muitos anos e a que já me habituei… Mas terei de futuramente preocupar-me mais um pouco com esses “detalhes”… Sim, porque já não sou propriamente uma criança…
Deixo aí para a posteridade uma foto do pessoal à mesa e o já tradicional retrato com o Rafael, coisa que se repete há já nove anos.

Sem comentários: