sábado, 2 de novembro de 2013

O 69º (OU SESSENTA E OITO, LINHA) CHEGOU!


E chegaram os 69 (ou 68, linha...) de idade e estou já vizinho dos 70 e aí passarei a septuagenário…

E parece que tudo “isto” se passou muito rapidamente… Num instante!...
Festejei este 69º aniversário de forma idêntica aos anteriores, com a habitual refeição em família, embora desta vez sem a companhia da Joana por estar a voar para a Ásia, de férias.
Os anos já são alguns bem contados mas devo confessar que de saúde e fisicamente julgo estar em pleno uma vez que como e bebo sem restrições de maior e nada sinto de saúde que me apoquente. Tenho outras preocupações e bem grandes mas isso são outras “istórias” para as quais nada contribui e que infelizmente ainda não vi ultrapassadas… Valha-me a família, a net, os jornais e os livros para desanuviar a cabeça e não “entrar em parafuso”…
Como nos anteriores jantares, desde há 7 anos a esta parte, tirei uma foto com o nosso Rafael para ficar para a posteridade e deliciei-me com um peixinho cozido, um tintinho, o tradicional "digestivo” e, com o agradável convívio à mesa com os familiares, a coisa passou-se.
Para o ano haverá mais. Assim o espero…

Sem comentários: