terça-feira, 3 de setembro de 2013

NO ALTO MAR!


A acreditar como verdadeira a informação do contador do meu Site Pessoal, tive um visitante que a ele acedeu no passado dia 31 de Agosto em… Alto Mar!
Fica aí a imagem para o comprovar. Assinalada a visita, a vermelho, no Ato Mar, ao largo da costa africana.
Parece-me uma informação no mínimo curiosa, acreditando que poderá eventualmente tal ter ocorrido numa embarcação, já que não me parece viável que tenha acontecido numa aeronave…
Seria tão interessante saber quem me visitou naquele mar imenso!...
Entretanto as 30.000 visitas estão prestes a ser registadas, sendo que elas ocorreram desde 14 países e as últimas 15.000 registaram-se nos últimos seis meses!
Quando atingir as três dezenas de milhar assinalarei aqui também, dado me parece um número bem interessante e significativo.

Sem comentários: