sábado, 12 de maio de 2012

INADMISSÍVEL!

«Estar desempregado não pode ser, para muita gente, como é ainda hoje em Portugal, um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma, tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida, tem de representar uma livre escolha também, uma mobilidade da própria sociedade».

Estas, por incrível que pareça, são palavras de um primeiro-ministro - rapaz de seu nome Pedro Passos Coelho -  que, nesta data, segundo números oficiais, conta com mais de UM MILHÃO de desempregados num país falido, país sem prespectivas, amorfo e desalentado e onde a população activa não ultrapassará os cinco milhões...

COMO É POSSÍVEL TANTA INSENSIBILIDADE? COMO É POSSÍVEL TANTA FALTA DE SENSO? COMO É POSSÍVEL TANTA ESTUPIDEZ???...
POR FAVOR, DIGAM-ME QUE EU NÃO OUVI ISTO DESTE RAPAZ QUE ESTÁ EMPREGADO - EMPREGADO!... - EM S. BENTO...

CUIDADO, RAPAZ! MUITO CUIDADO!

POR MUITO MENOS JÁ TEMOS VISTO MUITO HOMEM DESESPEADO, AINDA QUE CIVILIZADO E PACIENTE, PERDER A CABEÇA!...

PÕE-TE A PAU!...

1 comentário:

marcolino jeronimo disse...

Cada dia que passa tenho mais a certeza do que eu disse logo após a eleiçao deste palhaço para primeiro ministro,e aquilo que eu pensava dele não falhou ,estupido arrogante insensato rapaz pequeno mau carcater porco e ladrão,e tantos outro adjectivos que lhe podia chamar ,mas vou ficar por aqui,mas será que ninguém o vai mandar calar?.