sexta-feira, 23 de abril de 2010

TROQUEM-NA !...


Anda por aí grande celeuma com as despesas de transporte da deputada do PS Inês Medeiros que, residindo em Paris, acarreta despesa extra para a Assembleia da República ao pagar-lhe as viagens de ida e volta aos fins de semana.

E parece que ela está recenseada em Lisboa e o Partido não se apercebeu dessa incongruência – lembrar-me eu que, aquando do meu recenseamento, que gostaria que fosse no Chouto, porque conhecia muito melhor a vida politica local em comparação com aquela onde residia, uma senhora ali então importante, não me autorizou… - e agora surgiu a bronca: Quem paga os transportes?
Pronto. Foi decidido o mais fácil e… pagamos todos! Ora pois…


Mas eu não sei porque não se lembram de substituir a senhora por outra?...

Esta é a minha sugestão: Troquem-na por outra e, de preferência, uma que resida pertinho de S. Bento para poder ir e vir de… eléctrico … Ficará mais baratinha.

… E, assim, coisa por coisa, sendo que o resultado do trabalho delas será idêntico, sempre nos ficará menos dispendiosa…

1 comentário:

Unknown disse...

Nem mais nem menos,que diferença fazia trocar esta por outra,será que não havia por aí mais uma prima ou uma amiga para enquadrar no tacho.
Aí está mais uma a comer duas vezes á nossa custa.
Grande cambada de mafiosos.
Um Abraço.