terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

UMA BONITA SURPRESA!


Ontem, ali bem juntinho a Bobadela/Sacavém, pensava eu fazer uma surpresa e, em boa verdade, quem foi surpreendido fui eu...

A Adília, depois de muitas voltas, muitos trabalhos, muitas vicissitudes ao longo de tão tortuosos e duros anos e, com toda a certeza com muito esforço, criou agora esta excelente e bela realidade pelo que, bem surpreendido e impressionado, ainda antes de entrar na bonita, limpa e bem apresentada casa, de imediato bati esta chapa:




A "Dona Adília" não estava e duas funcionárias fizeram as "honras da casa" mas em breve ali voltarei para lhe "papar" um bom almocinho...

Vale entretanto esta nota para apresentar o bonito e funcional estabelecimento da minha irmã, obra que me surpreendeu e muito me agradou, confessando o grande prazer que sinto ao comprovar o seu belíssimo trabalho, desejando que ela ali venha a alcançar o sucesso e a felicidade que tanto tem procurado e que bem merece!


1 comentário:

Anónimo disse...

Navegando na internet,
li o que me dedicas-te
e agradeço-te o carinho
com que me elogias-te!

Os êxitos são realidades
que sentimos com emoção,
em breve te convidarei
para uma nova inauguração!

Um grande beijinho a todos do Cantinho D'Adília!!!!!!