E, agora, a minha irmã Adília, como se nada mais tivesse que fazer, criou uma Escola de Fado!
Estive ontem num belo espectáculo, com pavilhão cheio, em S. João da Talha, na apresentação pública da sua “Escola de Fado Guitarra e Voz”, onde actuou bem contada uma dúzia e meia de fadistas que deliciaram o perto de meio milhar de espectadores que quiseram comparecer nesse serão que terminou já madrugada dentro!
Confesso que não sei onde vai aquela mulher buscar tamanhas energias?... Dentro da imensa crise económico/financeira porque todos passamos e com os percalços que se adivinham na sua vida empresarial, ela tropeça ali, ergue-se acolá e logo segue, enérgica, sempre animada, como se tudo e todos navegássemos em águas calmas e fáceis.
Absolutamente espantosa!
Agora, eis que resolve criar uma Escola de Fado em S. João da Talha, numa associação sem fins lucrativos, segundo julgo e apenas tendo como objectivo criar mais fadistas e acarinhar mais o fado, sua grande paixão!
Fantástica e digna de aplauso!
Estive lá, filmei e fotografei para publicar no meu site e deixo aí já uma foto do momento em que, chamada ao palco, a Adília Azevedo apresenta a novel escola na presença à direita do actual presidente da Junta de Freguesia local, também ele pertencente aos corpos gerentes da associação.
Um abração forte para a Adília e o desejo que a sua “Escola de Fado Guitarra e Voz” atinja e se possível aumente os belos objectivos a que se propõe!
No que lhe for possível, o mano colaborará!
domingo, 2 de outubro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário