Afinal e ao contrário das minhas previsões de quinta-feira passada, Catroga vai chegar ás eleições…
As hostes do PSD preocupadas com a diarreia verbal do senhor e os consequentes estragos que acarretava tal descarrilamento, trataram de o “despachar” de férias para o Brasil, para onde partiu imediatamente e em absoluto silêncio e de onde se diz que só voltará no dia do acto eleitoral, sem hipótese portanto de causar mais estragos… A não ser que algum jornalista o descubra e lhe coloque um microfone á frente…
Fala-se que, então, e se o PSD sair vencedor das eleições, que será convidado para ministro das Finanças. Pode ser que sim, pode ser que não… Acho eu.
Acredito que Passos Coelho e seus conselheiros até lá ponderarão bem essa decisão e se confirmarem Catroga penso, penso eu, mais tarde vão arrepender-se…
O PSD tem no seus quadros homens mais competentes e sobretudo mais sociáveis e “apresentáveis” para ocupar a importante pasta das Finanças e Catroga, acho eu e certamente não estarei sozinho, é demasiado truculento, incontrolável e tem demasiado anti-corpos na sociedade portuguesa.
Se nos lembrarmos que enquanto ministro de Cavaco, anos atrás, para penhorar algo do F.C. do Porto, não encontrou melhor no então Estádio das Antas que… as retretes… Está tudo dito.
(Cartoon de Henrique Monteiro)
Sem comentários:
Enviar um comentário