quinta-feira, 9 de setembro de 2010
ADÍLIA - ELA NÃO PÁRA !
Primeiro, em 2007, encontrei o “Cantinho d’ Adília”, na Bobadela, no que logo ali foi para mim uma grande surpresa e disso dei conta aqui no meu blogue!
A Adília, minha irmã, com uma vida e um passado super-difícil e atribulado “deu a volta”, sozinha, com condições e vicissitudes que só ela saberá, ali estava com uma excelente casa de restauração, digna de se
ver, digna de se aplaudir! Apreciei
sobremaneira o êxito! Gostei sobremaneira
do sucesso! Lindíssimo!
Mas, logo de seguida e não muito tempo depois, ela abre o “Cantinho d’ Adília II” em pleno Parque das Nações, numa inauguração de cerimónia muito bonita que presenciei e, aí, eu não fiquei só admirado porque, na verdade, também fiquei… pasmado! A beleza da casa, a recepção, a festa, tudo, tudo bem! Falei aqui disso com franco entusiasmo!
E, agora, eis que, de novo no Parque das Nações, numa das suas principais avenidas, se não a principal, a D. João II, ali bem juntinho
ao famoso e badalado “Campus de Justiça”,
a minha mana acaba de abrir uma terceira
casa, o “Cantinho d’ Adília III”, cantinho
que, em boa verdade, isso não é!... Será
mesmo um “cantão”, porque o espaço é
imenso e a casa está linda, linda!
Deixo aí para a posteridade três fotos que hoje ali captei e, com a minha muita admiração pelo querer desta mulher, pelo seu trabalho, pela sua dedicação, pela sua alegria nesta vida e nesta labuta, deixo-lhe um forte abraço,
esperando que a sorte e o saber, bem como
a saúde sempre lhe sorriam, dando-lhe o sucesso
que bem faz por merecer!
A Adília não pára!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
as melhores e muito sinceras felecidades á adilia!!!
muitiiiiiisimo sucesso,ela merece!!!
pois aqui deixo,a minha assinatura,pois no comentário acima,esqueci de assinar,e como sou conterrania da adilia,mais uma vez,muitissimo sucesso!!!
Padrinho,
acabo de ler o que publicou e não pude deixar de me emocionar. A minha mãe é assim mesmo...um caso raro, único, de muito trabalho, extrema persistência, e humilde ambição.
Muito Obrigada pelas suas palavras. Vou mostrar-lhe ela vai adorar.
Um beijinho e um muito obrigada a todos pelos comentários de carinho e incentivo.
Adilia, quem havia de dizer que esta Mulher depois de alguns anos de vida complicada deita as garras de fora que nem uma leoa e lança-se ao ataque e hoje vemos essa mesma Mulher a abrir a sua terceira casa de pasto,e não esquecendo tambem a grande surpresa nascida também à uns tempos atrás Adília cantando fado mas a sério.
Pois lembro bem de a visitar num mini comercio em Castanheira que mal devia dar para o sustento do mesmo.
Por isso a esta conterranea a que chamo Mulher coragem,aqui os meus parabéms e muita sorte.
E ao mano que a vida lhe volte a sorrir,e que os negocios melhorem também.
Depois de um passeio na net.foi com admiração que dei com o Victor Azevedo e por este com a irmã Adilia.Pessoas que eu não vejo há muitos anos.Quero deixar um abraço amigo ao Victor e Homenagem sincera de parabens á Adilia pelo seu empreendorismo.Abraço e muitas felicidades.
Virgiliosilverio@gmail.com
Enviar um comentário