Pronto! O Sr. Presidente da República já descansou tudo e todos notíciando que vai assinar a lei de casamento dos gays !
Mas eu quero dizer que Cavaco Silva, segundo o meu ponto de vista, errou quando veio dizer que ia promulgar a lei discordando dela porque, como sabemos, ela voltaria a ser aprovada na Assembleia da República, pelo que seria tempo perdido...
Entendo que o Presidente, fundamentando-se nas suas convicções como manda a política, deveria ir até ao fim. Perderia, é certo, mas a história registaria para a posteridade a posição oficial do Presidente da República que foi forçado a promulgar algo com que discordava.
Temos então aprovado em Portugal os casamentos de gays.
Pronto, casem e sejam felizes!
(No cartoon, Cavaco e Socrates, segundo o traço valioso de António, do Expresso.)
terça-feira, 18 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá!
Ihihih...são tão fofos vestidos de noiva o PR e o PM. Há tanta gente desempregada, o País à beira da falência e eles acham que o mais importante é o casamento Gay. Não tenho nada contra, só acho que há coisas + importantes: emprego para todos gay e heteros, salários para todos para que todos possam comer, pagar as contas e viver com alguma dignidade.
Bem,passando...
Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.
Abraço
Lena
Enviar um comentário