terça-feira, 20 de abril de 2010

NO INTERVALO DO TREINO...


Sinceramente e tanto quanto me é possível ser “juiz em causa própria”, não me considero um gajo de muitos formalismos mas, verificar que esse amigo aí da foto, deputado da nação pelo Bloco de Esquerda, apresentou-se assim na Assembleia da República a discursar na tribuna, parece-me excessivamente informal…

Eu, que por sinal até raramente uso gravata, acho que o rapaz exagerou um pouquito no seu à-vontade, não?...

3 comentários:

Unknown disse...

Só consigo perceber esta falta de respeito,por que deduzo que o jovem deve ganhar muito pouco,e daí ter que se apresentar assim vestido, para não ser cortado no ordenado ,por falta de comparencia.
O que mais nos irá acontecer,quando se pensa que já vimos tudo eis mais uma falta de respeito por todos os cidadãos que lhe metem o ordenado na algibeira.
Um Abraço.

maria silva disse...

Acho inacreditável o que dois dos partidos politicos, a partir de determinada altura façam da casa da democracia uma vulgaridade, quer em termos de indumentária quer de linguagem. Mas o comentário de hoje é sobre a maneira de vestir do deputado do BE,se veio do ginásio deveria ter no gabinete do seu partido roupa para trocar acho uma falta de respeito, quando chegar ao verão este deputado virá de calção e thshirt? O fato e gravata deve ser usado nestas ocasiões como fazem os outros parlamentares...

Unknown disse...

Desculpem lá o moço,pois como pode ele comprar um fato decente com o triste ordenado de deputado,e isto se for só isso se não tiver por aí mais uns tostões por fora.
Representa bem aquilo que é neste momento a nossa Assembleia da Republica (das Bananas).
Um abraço.