segunda-feira, 6 de agosto de 2007

PEQUENO RODRIGO - A FELIZ NOTÍCIA!


Já vinha na auto-estrada, na zona de Alverca, a caminho de casa, quando o telefone tocou:

- Vamos beber um copo? - ouvi e reconheci a voz...

O Gilberto, bem disposto, convidando-me.

Respondi:

- Oh pá, que pena!... Saí dai há pouquinho, já vou em Alverca e o carro indica-me aqui uma qualquer avaria. Vou mostrá-lo ao mecânico.

- Paciência... Já temos o miúdo em casa! Veio ontem, ainda com dois pequenos pensos nas costas e lembrei-me de lhe telefonar.

Feliz com a notícia do regresso do pequeno Rodrigo a casa e desejoso de festejar o acontecimento, tive muita pena mas prometi ao Gilberto:

- Porra! Agora não posso mas fico muito feliz, como imagina e, logo, logo, celebraremos o acontecimento! Amanhã ou depois festejaremos!

E, então, a notícia feliz aí está:

O pequeno Rodrigo, de nove meses de vida, depois de quase um mês de internamento e muito sofrimento, seu e de seus pais e avós e, seguramente, de toda a família e amigos e após tantos pensos e anestesias e dores resultantes da sua horrível queimadura, regressou ontem a casa e, para além dele, a Andreia e o Paulo voltarão a sentir um pouco de sossego, descanso e calma.

Com toda a certeza o mau tempo já lá vai e o pior foi ultrapassado. E já não é sem tempo...

Feliz com a notícia deixo-lhes aqui um abração em hora já mais calma mas que se segue a dias tão, tão complicados e dificilmente olvidados no futuro!

Sem comentários: