Ontem tivemos mais um jantar familiar para aí podermos fazer o sorteio das prendas de Natal e seus ofertantes, numa prática que iniciamos no ano passado e que tão positiva veio então a revelar-se.
A ideia tem graça, provoca alguma curiosidade não só agora como sobretudo na noite de Natal em que desconhecemos o que nos aparece e quem nos oferece e tem sobretudo a grande vantagem de deixarmos de gastar alguns euros, poupando assim “algum”.
A organização do sorteio foi feita com muita eficiência pela Rita e vê-mo-la aqui explicando ao pessoal a forma como montou o esquema e dando indicações como a operação se processaria:
O Pedro, que ia registando na minha objectiva as diversas extracções dos envelopes, captou umas quantas imagens mas, na maioria as pessoas aparecem de costas... Estas, em que eu acabo de pegar no envelope que me calhou na sorte e em que a nossa Filipa também faz a sua "escolha", com o testemunho da Rita e do seu pequeno acessor Ricardo, são das poucas que posso seleccionar para aqui registar para a posteridade:
E agora, venha o Natal, a bela confraternização familiar e... as habituais prendas.
domingo, 12 de novembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário